Para ampliar o alcance de uma publicação no Instagram, é possível transformá-la em um anúncio.

Ao optar por essa estratégia, você pode escolher entre três objetivos de publicidade:

  • Aumentar o número de visitas ao perfil,
  • Redirecionar o tráfego para o site, ou
  • Incentivar o envio de mensagens

Opções de Público:

  • Automático: o Instagram faz o direcionamento de anúncios para pessoas como seus seguidores
  • Próprio: você pode inserir de forma manual o direcionamento.

Vale ressaltar que para quem compra seguidores a opção “automático”, pode ser uma grande cilada.

Para quem tem uma audiência verdadeira essa opção pode ser muito eficaz.

Como funciona o pagamento?

Você pode gerar um boleto ou pagar com cartão de crédito.

Além disso você define um orçamento diário para a campanha.

Quanto maior a duração da campanha ou o valor investido, maior será o alcance estimado da publicação.

Como faço para saber qual foi o desempenho do anúncio?

Com os insights, é possível analisar minuciosamente o desempenho do seu anúncio, o que permite compreender o que está funcionando bem e identificar oportunidades de melhoria ao longo do tempo.

Requisito para turbinar uma publicação no Instagram:

  • Ter uma conta empresarial

Existe resultado garantido?

Não, existe apenas uma estimativa de alcance para a publicação em questão.

Não há garantia de mais leads, vendas ou envio de mensagens, como muitas pessoas pensam.

Isso pode ser uma consequência, vai depender muito do conteúdo que foi turbinado.

Turbinar significa ampliar o alcance.

Conclusão

Turbinar uma publicação no Instagram pode ser benéfico para quem deseja ampliar o alcance da sua mensagem e alcançar um público maior. Por meio de anúncios, é possível segmentar o público com base em interesses, comportamentos e outras características, o que pode aumentar a eficácia da campanha.

 

Por Agência LCP

Ficou com alguma dúvida ou deseja conversar com a gente sobre propostas e parcerias?

Entre em contato conosco!