A experiência na página de destino é a forma como o Google Adwords avalia se seu site está proporcionando aos usuários uma navegação e conteúdo coerente com a pesquisa e interesse procurado.

A experiência que você oferece afeta a classificação do anúncio e, consequentemente, o CPC (Custo Por Clique) e a posição no leilão de anúncios. Seus anúncios podem ser exibidos com menos frequência (ou não ser exibidos) se direcionarem para sites que oferecem uma experiência ruim ao usuário.

Abaixo listamos uma série de dicas para proporcionar aos usuários um boa experiência e ter benefícios na classificação do seu anúncio:

  1. Ofereça conteúdo relevante, útil e original
  2. Promova transparência e inspire confiança no seu site
  3. Simplifique a navegação para computadores e dispositivos móveis
  4. Diminua o tempo de carregamento da sua página de destino
  5. Torne seu site rápido

Quer saber mais ou receber uma avaliação da página de destino das suas campanhas?

Entre em contato com a equipe da Agência LCP e solicite uma avaliação ou uma análise das suas páginas de destino.

Google Adwords - Sobre a experiência na página de destino