59% dos profissionais de marketing dizem que entregam bons leads para o time de vendas, porém, somente 25% dos vendedores concordam.

[…]

Afinal o que são personas? Por que definir a persona irá mudar o seu negócio?

Persona nada mais é que um agrupamento de características que o seu potencial cliente tem! […]

Seja encontrado pelos clientes quando eles mais precisam

O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita, que possibilita as empresas disponibilizarem e gerenciarem informações do seu negócio de forma online. […]

Análise Básica de Sites

O objetivo desse artigo é mostrar técnicas básicas de análise de site. As informações a serem apresentadas irão ajudar você a entender a situação atual do seu site e o que será necessário implementar para que você possa colher os resultados de ter um bom site. […]

Por que o site é responsável pelo êxito das campanhas de marketing digital?

O site da sua empresa, se não é, precisa ser enxergado como uma unidade de negócios e como um dos principais ativos do marketing, comunicação e comercial. Se bem planejado, desenvolvido, otimizado e atualizado será [...]

Melhor horário para postar no Instagram

Que tal aumentar a chance de aparecer no feed do seu público? Nesse post vamos analisar os dados de uma pesquisa da Sprout Social (dados 2018), que mostram os melhores dias e horários para postar no [...]