Blog

19 de fevereiro de 2019

7 Benefícios do SEO

A otimização para mecanismos de busca (Search Engine Optimization, ou SEO) pode ser definida como todo o trabalho, que envolve um conjunto de técnicas e estratégias com o objetivo de melhorar o posicionamento de um [...]

9 dicas para turbinar o seu perfil no LinkedIn

Defina muito bem o seu título profissional Você sabia que o seu título profissional é um dos principais responsáveis por atrair visitantes no seu perfil? O seu título profissional deve conter palavras-chave da sua área [...]

23 de janeiro de 2019

6 dicas para turbinar o LinkedIn do seu escritório

1º Crie uma página com informações relevantes e lembre-se de atualizá-las A página do seu escritório no LinkedIn é uma vitrine. Se você deseja aumentar a visibilidade do seu escritório e colher todos os benefícios que [...]

27 de novembro de 2018

Google Adwords – Sobre a experiência na página de destino

A experiência na página de destino é a forma como o Google Adwords avalia se seu site está proporcionando aos usuários uma navegação e conteúdo coerente com a pesquisa e interesse procurado. A experiência que você oferece [...]

14 de agosto de 2018

7 motivos para integrar assessoria de imprensa ao marketing digital no setor jurídico

Motivados em ver escritórios de advocacia, departamentos jurídicos e empresas do ramo jurídico prosperarem em seus projetos de marketing digital, escrevemos esse artigo com propriedade de quem já passou por mais de 380 projetos de [...]

10 de janeiro de 2018

Publicidade para advogados, pode ou não pode?

A ideia de que escritórios de advocacia e advogados não pode fazer publicidade de seus serviços é um mito. A OAB permite a publicidade dos serviços advocatícios, desde que esteja de acordo com o Código [...]