Gestão de Projetos Marketing Digital

Etapas do processo de gestão de projetos:

  • Definição do Projeto:
    • Etapa que irá definir o termo de abertura do projeto, o plano do projeto e planos complementares, atividades como definição de partes interessadas, reunião de início do projeto, apresentação de documentos do projeto, ferramentas de apoio ao projeto, definições de marcos serão definidas e apresentadas.
  • Levantamento:
    • Nessa primeira fase, o consultor e o usuário chave do processo reúnem-se para definir quais objetivos, atividades e partes interessadas.
  • Desenvolvimentos:
    • Nessa fase serão desenvolvidas as atividades de desenvolvimentos e customizações definidas no documento de abertura do projeto.
  • Treinamento:
    • O consultor irá dar o treinamento necessário das rotinas levantadas no início do processo.
  • Simulação:
    • Nesta fase final, o consultor irá simular todos os processos.
  • Homologação:
    • Nesta fase final, o consultor irá simular todos os processos.
Durante cada fase, estão previstas reuniões para acompanhamento, ajustes quando preciso e revisões; bem como serão gerados documentos que vão descrever e comprovar a realização dos procedimentos.

Gestão de Projetos Marketing Digital Agência LCP

Conheça a Agência LCP