Google Adwords para Escritórios de Advocacia

Campanha Google Adwords

O Google AdWords é sem dúvida, uma das mais poderosas ferramentas de publicidade online do mundo.  É a solução de publicidade on-line do Google, que permite a você alcançar novos clientes e expandir seus negócios. Através dos anúncios as empresas aumentam a presença de conteúdo do site em pesquisas relacionadas ao tema de interesse.

O Google trabalha no aperfeiçoamento do AdWords constantemente, para que anunciantes possam obter melhores resultados no Google e usuários possam ter os melhores resultados para os termos pesquisados.

Milhares de termos são buscados diariamente no Google, o que gera um volume significativo de consumidores, buscando informações sobre produtos e serviços. Anúncios no Google AdWords, podem ajudar  a sua empresa a capturar esses consumidores no momento exato em que estão buscando um produto ou serviço.

Campanhas Facebook ADS

Os Anúncios do Facebook (ou “Facebook Ads”, em inglês) fazem parte da  plataforma de publicidade do Facebook, a maior rede social do mundo, contando com mais de 750 milhões de usuários.

Com a publicidade do Facebook é possível anunciar para pessoas, que demonstraram interesse por algum assunto, banda, filme, celebridade, programa de TV, atleta, hobby, área do conhecimento, cargo profissional, empresa, etc. Enfim, tudo o que pode ser “curtido” na rede social.

As segmentações também podem ser feitas, de acordo com a localização geográfica do público-alvo, a idade, o sexo, preferência sexual, status de relacionamento (solteiro, noivo, casado ou em relacionamento sério), nível de instrução ou ainda conexão com alguma fan page.

Como o Facebook é o site que mais obtém informações sobre seus usuários, principalmente no que tange ao seu perfil, trata-se da melhor opção de publicidade online focada no público-alvo.

Uma vez que o Facebook é uma plataforma social e devemos focar em uma publicidade contextual, os objetivos de uma campanha publicitária no Facebook deve ser, primordialmente, aumentar a interação entre público-alvo e marca.

É possível criar campanhas focadas na captação de novos clientes, através da rede social e, sobretudo, atrair novos visitantes ao site de uma empresa, bem como fidelização de atuais consumidores.

Campanha Linkedin ADS

O Linkedin é uma das redes sociais mais acessadas no Brasil, representando cerca de 40% da audiência vinda da América Latina. É importante, pois trata-se de uma rede voltada ao mercado de trabalho, sendo imprescindível seu uso, tanto na divulgação dos serviços B2B (Business to Business: transações comerciais entre empresas), quanto nos serviços B2C (Business to Commerce: transação comercial entre empresa e consumidor).

Então, antes de abordarmos com afinco sobre quais serão as vantagens que você terá ao anunciar seu produto ou marca no LinkedIn Ads, deixe-nos persuadi-lo um pouco mais. Talvez você possa estar pensando: “por que anunciar nesta plataforma?” e, nós, da LCP Tecnologia respondemos:

Assim como no Google e Facebook, este é um meio capaz de abranger um alto número de perfis profissionais, através de um formato de veiculação semelhante às outras, porém, com suas particularidades.

Essas diferenças são capazes de focar, com maior êxito, o público alvo que se procura, apresentando o seu serviço ou produto aos superiores das empresas. O processo consiste em segmentar por localização, sexo, idade, área de atuação, cargo, ramo empresarial e grupos de interesse, e, nas devidas instâncias, criar uma comunicação direta com seus especialistas para atingir, com sucesso, o que procura, aproveitando, assim, toda verba disponível.

A Agência LCP possui profissionais qualificados e certificados para poder atender as necessidades da sua empresa e entregar os melhores resultados. Entre em contato conosco e descubras as vantagens de promover campanhas com links patrocinados.

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