Blog

27 de novembro de 2018

Google Adwords – Sobre a experiência na página de destino

A experiência na página de destino é a forma como o Google Adwords avalia se seu site está proporcionando aos usuários uma navegação e conteúdo coerente com a pesquisa e interesse procurado. A experiência que você oferece [...]

14 de agosto de 2018

7 motivos para integrar assessoria de imprensa ao marketing digital no setor jurídico

Motivados em ver escritórios de advocacia, departamentos jurídicos e empresas do ramo jurídico prosperarem em seus projetos de marketing digital, escrevemos esse artigo com propriedade de quem já passou por mais de 380 projetos de [...]

10 de janeiro de 2018

Publicidade para advogados, pode ou não pode?

A ideia de que escritórios de advocacia e advogados não pode fazer publicidade de seus serviços é um mito. A OAB permite a publicidade dos serviços advocatícios, desde que esteja de acordo com o Código [...]

Saiba como usar o LinkedIn a favor do seu escritório de advocacia

A Agência LCP, está sempre em busca de inovações para o mercado jurídico. Pensando nisso, dessa vez iremos falar sobre o que os advogados podem fazer no LinkedIn e como isso pode ser usado a seu favor. [...]

Por que o consumidor curte uma Fanpage?

74% dos internautas curtem marcas que já consomem, sendo que 40% são mulheres; Cerca de 36% dos internautas entre 18 e 25 anos curtem páginas sem critério específico; 61% compartilham conteúdo para se divertir; 30% [...]

10 Dicas de ferramentas gratuitas do Google

Google My Business Deseja aparecer de forma gratuita no Google? Tudo o que você precisa fazer é criar e reivindicar seu Google Meu Negócio (anteriormente conhecido como Google Places) e sua empresa pode ser [...]